Thursday 8 March 2018

Coventry university international strategy


Coventry lança a nova estratégia cultural de 10 anos para a cidade.


Coventry é um lugar dinâmico de invenção, diversidade cultural e ambição juvenil e orgulha-se de ser uma cidade líder de cultura na Grã-Bretanha moderna.


Essa é a visão chave da nova Estratégia Cultural Coventry 2017-27 da cidade que foi lançada com os parceiros comerciais e culturais da Coventry, artistas e líderes comunitários em um evento organizado pela The Herbert Art Gallery & amp; Museu.


Links de notícias.


Feeds da Web.


Todo o conteúdo e cópia; Câmara Municipal de Coventry 2018. Todos os direitos reservados.


Estratégia de Marketing Internacional 307LON.


Lista de recursos para a estratégia de marketing internacional 307LON.


Índice.


Princípios de Marketing - Frances Brassington, Stephen Petttt 2006.


Marketing Estratégico - David W. Cravens, Nigel Piercy 2013 9780071326230.


Princípios de Marketing - Philip Kotler, Gary Armstrong, Marc O. Opresnik 2018 9781292220178.


Comunicações de Marketing Integradas - David Pickton, Amanda Broderick, MyiLibrary 2005 (recurso eletrônico)


Comportamento do consumidor: uma perspectiva européia - Michael R. Solomon, Gary J. Bamossy, Soren Askegaard, Margaret K. Hogg 2016 (recurso eletrônico)


O Modelo Hofstede - Marieke de Mooij, Geert Hofstede 2010.


Perfil necessário.


As intenções de leitura e as notas são armazenadas em seu perfil de usuário. Crie um perfil para usar esse recurso.


Você precisa estar logado para adicionar uma nota.


Quais são as notas dos itens?


Você pode usar notas de itens para fazer anotações pessoais em alguns de seus itens de leitura. As notas são privadas para você e não serão mostradas a outros usuários.


Você pode revisar as notas do item da lista, da página do item ou da sua página de perfil.


Como faço para criar uma nota de item?


Para fazer anotações, primeiro você deve estar logado. Uma vez conectado, basta clicar em Adicionar nota? ao lado do item da lista em que você deseja fazer anotações. Você também pode fazer anotações na parte inferior da página de detalhes de cada item.


Sua nota será salva automaticamente à medida que você digitar.


Você leu isso?


Você deve estar logado para definir uma intenção de leitura.


Quais são as intenções de leitura?


Configurar as intenções de leitura o ajudam a organizar a leitura do seu curso. Facilita a digitalização das suas listas e acompanha o progresso. Aqui está um exemplo do que eles se parecem:


Suas intenções de leitura também são armazenadas em seu perfil para referência futura.


Como faço para definir uma intenção de leitura.


Para definir uma intenção de leitura, primeiro você deve estar logado. Uma vez conectado, clique em Ler isso? ao lado do item da lista para o qual você deseja definir uma intenção de leitura.


Você também pode definir a intenção de leitura a partir da página de detalhes de cada item.


Estratégia de Negócios Internacionais 301LON.


Lista de recursos para a Estratégia de Negócios Internacionais 301LON.


Índice.


Global Strategic Management - Jedrzej George Frynas, Kamel Mellahi 2015 0198706596,9780198706595.


Estratégia de Exploração: Texto e Casos - Gerry Johnson, Richard Whittington, Kevan Scholes, Duncan Angwin 2017.


Gestão Estratégica em Ação - Mary K. Coulter c2013 0132620677,9780132620673.


Técnicas de Análise e Avaliação em Gestão Estratégica - Ambrosini, Veronique, Johnson, Gerry, Scholes, Kevan, Johnson, Gerry 1998 0135706807,9780135706800.


Gestão Estratégica: Consciência e Mudança - John L. Thompson, Jonathan M. Scott, Frank Martin 2014 1408064995,9781408064023,9781408064993.


Perfil necessário.


As intenções de leitura e as notas são armazenadas em seu perfil de usuário. Crie um perfil para usar esse recurso.


Você precisa estar logado para adicionar uma nota.


Quais são as notas dos itens?


Você pode usar notas de itens para fazer anotações pessoais em alguns de seus itens de leitura. As notas são privadas para você e não serão mostradas a outros usuários.


Você pode revisar as notas do item da lista, da página do item ou da sua página de perfil.


Como faço para criar uma nota de item?


Para fazer anotações, primeiro você deve estar logado. Uma vez conectado, basta clicar em Adicionar nota? ao lado do item da lista em que você deseja fazer anotações. Você também pode fazer anotações na parte inferior da página de detalhes de cada item.


Sua nota será salva automaticamente à medida que você digitar.


Você leu isso?


Você deve estar logado para definir uma intenção de leitura.


Quais são as intenções de leitura?


Configurar as intenções de leitura o ajudam a organizar a leitura do seu curso. Facilita a digitalização das suas listas e acompanha o progresso. Aqui está um exemplo do que eles se parecem:


Suas intenções de leitura também são armazenadas em seu perfil para referência futura.


Como faço para definir uma intenção de leitura.


Para definir uma intenção de leitura, primeiro você deve estar logado. Uma vez conectado, clique em Ler isso? ao lado do item da lista para o qual você deseja definir uma intenção de leitura.


Você também pode definir a intenção de leitura a partir da página de detalhes de cada item.


GESTÃO gtum0975 Gestão Estratégica.


Professor:


* Não somos endossados ​​por esta escola.


Documentos (23)


Flashcards.


Perguntas e Respostas de Gestão Estratégica.


Flashcards de Gerenciamento Estratégico.


Assessoria de Gestão Estratégica.


Documentos de Gestão Estratégica.


Mostrando 1 a 23 de 23.


SCHOOL DE NEGÓCIOS1 MANGEM ESTRATÉGICA Universidade de Coventry Gestão Estratégica GESTÃO gtum0975 - Verão 2016 ESCOLA DE NEGÓCIOS KWAME NKRUMAH UNIVERSIDADE DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA GESTÃO ESTRATÉGICA AVANÇADA E POLÍTICA (MCS 676) MBA (FULL & PARTTY TIME) E EMBA SEGUNDO ANO 2º SEMESTRE 2007 CONFERÊNCIA: S KYEREMA Registe-se agora.


BUSINESS SCHOOL1 MANGEM ESTRATÉGICO.


Atribuição individual Coventry University Strategic Management MANAGEMENT gtum0975 - Verão de 2016 INTRODUÇÃO Jogos, esportes e guerra, ganhar nos três são impensáveis ​​sem estratégia. Os gerentes modernos têm algo em comum com jogadores, esportistas e generais. Todos eles precisam de uma estratégia para se registrar agora.


Estratégia Corporativa e Empresarial Estratégia Estratégica Coventry University GESTÃO gtum0975 - Verão 2016 GESTÃO ESTRATÉGICA Corporate & amp; Estratégias de negócios Dr. Franklin Asamoa Baah 28 de novembro de 2016 1 CONTEÚDO DE MÓDULO Introdução à Estratégia Objetivos e Estratégias da Empresa Estratégica Desi Estratégico Cadastre-se agora.


GTUC MBA ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS Coventry University Strategic Management MANAGEMENT gtum0975 - Summer 2016 Situation Analysis & amp; Estratégia de nível de negócios Ch4 Análise de situação Ch4 IFAS Maytag como exemplo Ch4 EFAS Maytag como exemplo Ch4 SFAS MATRIX Ch4 TOWS MATRIX Ch4 Ambiente externo Competiti sustentável Registrar agora.


GTUC MBA ESTRATÉGIA DE NEGÓCIO.


Estratégia Corporativa e Empresarial (cópia conflitante do usuário-TOSH & 2013) 2013-05-24) Gestão Estratégica da Universidade de Coventry GESTÃO gtum0975 - Verão 2016 GESTÃO ESTRATÉGICA Corporativo & Estratégias de negócios Dr. Franklin Asamoa Baah 28 de novembro de 2016 1 CONTEÚDO DE MÓDULO Introdução à Estratégia Objetivos e Estratégias da Empresa Estratégica Desi Estratégico Cadastre-se agora.


Estratégia corporativa e de negócios (cópia conflitante do usuário-TOSH & # 039; 2013-05-24)


gestão tutorial. pages Coventry University Gestão Estratégica GESTÃO gtum0975 - Verão 2016 Exemplo Coca Cola Análise Micro análise - interna; Análise de análise SWOT de objetivos gerais de refrigerantes & amp; ativos da posição financeira da missão - quanto vale a pena a empresa? publicidade de lucros Registe-se agora.


aplicada mgt. pages Coventry University Strategic Management MANAGEMENT gtum0975 - Aplicações de gerenciamento do verão de 2016 Anne Mulcahy, diretora executiva da Xerox Quando o conselho da Xerox a escolheu para liderar a empresa em 2002, a empresa estava com uma terrível forma financeira. Foi $ 14 bilhões em dívida empresa e banco Cadastre-se agora.


PEST Coventry University Strategic Management MANAGEMENT gtum0975 - Verão de 2016 O ambiente de negócios está crescendo cada vez mais complexo e, portanto, os gerentes devem ser efetivos neste ambiente dinâmico. As organizações evoluem e se adaptam à medida que as mudanças ocorrem no Registro interno e externo e agora.


História da Gestão. pages Coventry University Gestão Estratégica GESTÃO gtum0975 - Verão de 2016 A Gestão através da Ages Management hoje reflete os conceitos, pontos de vista e experiência adquirida ao longo de várias décadas. Muitas das regras e regulamentos encontrados nas organizações hoje foram originalmente c Registre-se agora.


Histórico de Management. pages.


Mangagement. pages Coventry University Gestão Estratégica GESTÃO gtum0975 - Verão 2016 Introdução à Gestão Empresarial Gerenciamento Baseado em Competências 11ª edição (International Student Edition) por Slocum, Jackson e Hellriegel. Thomas / South Western Management: uma competência baseada ap Registre-se agora.


Monney Coventry University Strategic Management MANAGEMENT gtum0975 - Verão de 2016 APRESENTAÇÃO DE ASSINATURA POR COVMIS0513015, COVMIS0513009, COVEPM0513011 e COVEPM0513001 INTRODUÇÃO Geralmente, diz-se que a privatização das empresas do Estado e a desregulamentação da economia registar-se agora.


atribuição de grupo Gerenciamento Estratégico da Universidade de Coventry GESTÃO gtum0975 - APRESENTAÇÃO DE ASSINATURA DO EXERCÍCIO DE 2016 POR COVMIS0513015, COVMIS0513009, COVEPM0513011 e COVEPM0513001 INTRODUÇÃO Geralmente, diz-se que a privatização das empresas do Estado e a desregulamentação da economia ac Registe-se agora.


ODAI SETH AFOTEY DSS_ASSIGNMENT Coventry University Gestão Estratégica GESTÃO gtum0975 - Verão 2016 TÍTULO: SISTEMA DE DECISÃO E DE APOIO (DSS) PARTE 1 INDIVIDUAL TOMAR A ASSINATURA HOME TABELA DE CONTEÚDO SUB TITLE PAGE NOS. 1. Modelos de Sistema de Suporte à Decisão de Decisão (DSS). 2 1.0. Modelo de otimização (poucos Registe-se agora.


ODAI SETH AFOTEY DSS_ASSIGNMENT.


[R._Edward_Freeman] _Strategic_Management_A_Stakeh (BookFi) Gerenciamento Estratégico da Universidade de Coventry GESTÃO gtum0975 - Verão 2016. SÉRIE DEPTTMAN EM GERÊNCIA DE POLÍTICA PÚBLICA E CONSULTORIA EDITOR EDWIN M. EPSTEIN Universidade da Califórnia, Berkeley LIVROS ATUAIS NA SÉRIE: John D. ham, Gerenciando Negócios e Registos Públicos Agora.


Vision Coventry University Gestão Estratégica GESTÃO gtum0975 - Verão 2016 PERFIL DA EMPRESA Nome da empresa: Groupfive GH Ltd Ano de fundação: 2013 Endereço; P. O.Box 142, Tessano, Accra, Gana Localização da sede: GTUC Campus Tessano, Accra Telefones: 233 249814563 E-mail: gro Registre-se agora.


GESTÃO ESTRATÉGICA I desliza Coventry University Gestão Estratégica GESTÃO gtum0975 - Verão 2016 GESTÃO ESTRATÉGICA Apresentado por E. Dugbenoo Resultados de Aprendizagem Após a conclusão desta Sessão você será capaz de: Explicar Gestão Estratégica Compreender a importância da Gestão Estratégica O que Registrar agora.


GESTÃO ESTRATÉGICA I slides.


Segmento Demográfico Gerenciamento Estratégico da Universidade de Coventry GESTÃO gtum0975 - Segmento Demográfico do Verão de 2016 O segmento demográfico afeta diretamente o setor de Gerenciamento de Resíduos porque dá algumas indicações sobre o crescimento e qual mix étnico e distribuição de renda se registrará.


5_Strategy_students Coventry University Gestão Estratégica GESTÃO gtum0975 - Verão 2016 Princípios de Gestão Semana 5 Gestão Estratégica 1 O que é Gestão Estratégica? Um conjunto de decisões gerenciais e ações que determinam o desempenho de longo prazo de uma organização. Uma fórmula de Registo agora.


gestão estratégica Gestão Estratégica Coventry GESTÃO gtum0975 - Verão 2016 Gestão Estratégica Gestão Estratégica Definida O conjunto de decisões gerenciais e ações que determinam o desempenho de longo prazo de uma empresa. Inclui: varredura ambiental (interna e agora registrada).


Turnitin-Interpretação Estudos versão Coventry University Gestão Estratégica GESTÃO gtum0975 - Verão 2016 Turnitin Conteúdo Instruções para submissão de cursos / teses - Kormi Korto Interpretação de turnitin F Agyenim Discussão GHANA TECNOLOGIA UNIVERSIDADE COLÉGIO 1 DIRECÇÃO SOBRE SUBMISSÃO DE MÓDULO P Registe-se agora.


Turnitin-Interpretação Estudantes versão.


ESTRATÉGIA MGT 2 E. DUGBENOO Administração Estratégica da Universidade de Coventry MANAGEMENT gtum0975 - Verão de 2016 Espera-se que, no final desta sessão, você será capaz de: Compreender o conceito de Estratégia Identificar as características das decisões estratégicas Determinar os níveis de estratégia Identificar t Registrar agora.


ESTRATÉGIA MGT 2 E. DUGBENOO.


Gerenciamento Estratégico (2 de maio de 2013) Gerenciamento Estratégico da Universidade de Coventry GESTÃO gtum0975 - Verão 2016 GESTÃO ESTRATÉGICA Módulo Destinado Resultados de Aprendizagem Os resultados de aprendizagem pretendidos são que, ao completar este módulo, o aluno deve ser capaz de: 1. Demonstrar um domínio do complexo skil Register Agora.


246-252 Universidade Coventry Gestão Estratégica GESTÃO gtum0975 - Verão 2016 ijcrb. webs REVISTA INTERDISCIPLINÁRIA DA PESQUISA CONTEMPORÂNEA EM NEGÓCIOS MAIO 2013 VOL 5, NO 1 IDENTIFICAÇÃO DOS ELEMENTOS-CHAVE PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM ORGANISMO E DECLARAÇÃO DE MISSÃO ESTUDO DE CASO: NORTE DE KHORAS Registre-se agora .


Cursos relacionados.


Obter Course Hero.


Legal.


Conecte-se conosco.


Copyright © 2018. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc.


O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.


Facebook.


Escola de Estratégia e Liderança da Universidade de Coventry.


🎉 🎉 Esta noite é a noite! 🎉 🎉


Todos receberam seu traje de ouro ou preto pronto para # Cov50GalaDinner? Estamos muito entusiasmados por nos reunirmos com os nossos # CovUniAlumni e ex-funcionários! Vejo você em breve 👋 pic. twitter / kU1BB227ZW.


- Business & amp; Lei (& # 064; CovUniFBL) 3 de fevereiro de 2018.


Business & amp; Lei no Twitter.


Escola de Estratégia e Liderança da Universidade de Coventry.


Apenas cinco dias para a FBL Employment Fair!


Quarta-feira, 7 de fevereiro


- CU FBL Employment (& # 064; FBLEmployment) 2 de fevereiro de 2018.


CU FBL Employment no Twitter.


Escola de Estratégia e Liderança da Universidade de Coventry.


Junte-se a milhares de pessoas falando sobre saúde mental neste Time to Talk Day. Descubra por que e como. # timetotalkhttps: //t. co/ gA6jmeybym.


- Hora de mudar (& # 064; TimetoChange) 29 de janeiro de 2018.


Hora de mudar no Twitter.


Escola de Estratégia e Liderança da Universidade de Coventry.


- CovUniSSL (& # 064; CovUniSSL) 2 de fevereiro de 2018.


CovUniSSL no Twitter.


Escola de Estratégia e Liderança da Universidade de Coventry.


2 oportunidades de colocação EXCLUSIVAS foram abertas como um executivo de marketing e amp; um Assistente de Eventos.


Saiba mais sobre os papéis e aplique usando o link abaixo; t. co/ GZSBNfkvdJ.


- CU FBL Employment (& # 064; FBLEmployment) 2 de fevereiro de 2018.


Educação e experiência de estudantes.


Vamos demonstrar o nosso valor principal de "excelência na educação e no envolvimento dos alunos", refletindo a mudança da natureza da experiência de aprendizagem. Seremos reconhecidos pelos nossos alunos e empregadores para proporcionar uma educação e experiência de aprendizagem de alta qualidade.


Para alunos de graduação.


Através da nossa Estratégia de Educação, asseguraremos que nossos graduados sejam cidadãos confiantes que possam demonstrar uma variedade de habilidades e atributos individuais, colaborativos e profissionais.


Com base no nosso sucesso, proporcionaremos aos nossos alunos uma experiência de aprendizagem transformadora, preparando-os para fazer contribuições significativas para suas profissões, economia e sociedade para se tornarem uma força criativa em um mundo em rápida evolução.


Continuaremos a garantir a melhor experiência de qualidade para todos os nossos alunos, assegurando que eles sejam ensinados por funcionários altamente motivados, comprometidos e apaixonados que estão na vanguarda de suas disciplinas.


Para estudantes de pós-graduação.


Através da nossa estratégia de pós-graduação, desenvolveremos cursos que incluem habilidades de pós-graduação independente de disciplina, treinamento de pesquisa de alta qualidade e atividades relacionadas ao emprego.


Vamos colocar os alunos no centro de sua própria aprendizagem como co-contribuidores ativos e parceiros iguais na criação de conhecimento e compreensão compartilhados. Eles serão apoiados para desenvolver o pensamento crítico, a originalidade, a tomada de decisões e a capacidade de responder a situações complexas, enquadrando decisões através de uma compreensão de conceitos e contextos.


Nossos formados bem-sucedidos terão as qualidades necessárias para liderar e fazer uma diferença significativa no campo escolhido.


Nossas ações.


Para conseguir isso, implementamos uma Estratégia de Educação, baseada em seis pilares da educação e da experiência dos alunos.


Ensino inspirado pela pesquisa Empregabilidade incorporada Criatividade e empresa Envio multicultural e internacional Contribuição e responsabilidade da comunidade Inovação e fluência digital.


Leia mais sobre este estudo de caso.


Nosso foco.


À medida que nossa pesquisa continua a fornecer "excelência com impacto", também refletiremos o nosso valor principal de "ser global em nossa perspectiva e ser impactante em tudo o que fazemos". Nós entregaremos, através dos nossos Centros de Pesquisa Universitária e Faculdade, pesquisa de disciplina única e multidisciplinar que informará o ensino, alcançará o domínio de nicho e trabalhando com as mais importantes universidades do mundo, uma reputação global.


Seremos reconhecidos nacional e internacionalmente nas comunidades acadêmicas, empresariais e governamentais como empreendedores de pesquisa com a mais alta qualidade que tenham impacto além da academia, gerando benefícios econômicos, sociais e culturais.


Com base no nosso sucesso no desenvolvimento de parcerias estratégicas de negócios em larga escala, expandiremos nossos relacionamentos com instituições líderes mundiais (tanto no Reino Unido como no exterior) para dirigir pesquisas de alta qualidade e alto impacto e diversificar nossa renda de negócios e programas internacionais.


Vamos entregar: & # 8216; Excelência com impacto & # 8217 ;.


A excelência será definida como uma combinação de originalidade, significado e rigor: a tríade que está no centro da estimação global dos pares. O impacto será definido como econômico, social, cultural, influenciador de políticas ou aprimorando a prática, dependendo da natureza das disciplinas.


Nossas ações.


Para alcançar isso, nossa Estratégia de Pesquisa é baseada em cinco pilares.


Ensino informado de pesquisa Centros de Pesquisa da Universidade e da Faculdade Desenvolvimento e progressão na carreira para a equipe de pesquisa Parcerias com instituições líderes mundiais Diversificação da renda da pesquisa.


Leia mais sobre este estudo de caso.


Internacionalização: Universidade Global.


Vamos oferecer crescimento nos números de alunos em nossos campus do Reino Unido e no exterior por meio de parceria, entrega colaborativa e joint ventures.


Através de nossa Estratégia Internacional, criaremos um futuro sustentável e diferenciado baseado na preparação de estudantes para carreiras globais e na geração de conhecimento relevante para questões globais, sustentado por uma execução e parceria de alta qualidade.


Nós somos e continuaremos a ser reconhecidos nacional e internacionalmente por nossos alunos e parceiros estratégicos pela qualidade e diversidade de nossa experiência de educação internacional e oportunidades de mobilidade estudantil.


Através do nosso Serviço de Mobilidade Estudantil e de outras iniciativas, produziremos graduados globais com atributos e capacidades que lhes permitam se tornar profissionais e cidadãos globais e entrar com sucesso no ambiente de trabalho internacional. Também desenvolveremos um programa de mobilidade da equipe que reflete o sucesso e a demanda de nosso programa de mobilidade estudantil.


Melhoraremos ainda mais o nosso perfil internacional, de acordo com o nosso valor central de ser "global em nossa perspectiva". Vamos abordar os desafios da preparação de graduados para carreiras globais e a geração de conhecimento sobre questões globais. Vamos manter a nossa posição como a principal universidade do Reino Unido para a mobilidade dos estudantes e uma experiência de internacionalização.


Nossas ações.


Para nos permitir alcançar nossos objetivos, nossa Estratégia Internacional baseia-se em cinco pilares.


Aumento do recrutamento no exterior para o Reino Unido Crescimento na entrega no exterior, inclusive através de joint ventures Resto do número um do Reino Unido para experiências de internacionalização Desenvolvimento da capacidade e capacidade internacional de nossa equipe Melhorando nossa pesquisa internacional, marketing, rankings e reputação.


Leia mais sobre este estudo de caso.


Empresa e Inovação.


Através de nossa abordagem de empreendimento e inovação, tanto na Universidade como em nossas subsidiárias comerciais, contribuiremos plenamente para a sociedade da prosperidade econômica e do conhecimento de Coventry e Warwickshire, Reino Unido e economia internacional.


Nós somos e continuaremos a ser reconhecidos localmente, nacional e internacionalmente por nossos parceiros estratégicos e governos como uma Universidade empreendedora e inovadora.


Com base no nosso sucesso no desenvolvimento de parcerias comerciais estratégicas de grande escala através da estratégia empresarial e de inovação, desenvolveremos iniciativas importantes com empresas parceiras e outras organizações, tanto no Reino Unido como no exterior.


Mantendo o nosso foco como uma Universidade empresarial, continuaremos a apoiar a criação de novas empresas e o desenvolvimento de empresas sociais através das nossas instalações de incubação e crescimento no Parque Tecnológico; os serviços e instalações da Coventry University Social Enterprise CIC; e a contínua incorporação do empreendedorismo e da empresa social dentro dos nossos programas educacionais e provisão de empregabilidade.


Como uma universidade dedicada a negócios, desenvolveremos colaborações estratégicas com empresas em escala local, nacional e global. Ofereceremos apoio a todos, desde as maiores empresas até as pequenas e médias empresas que são uma parte central de nossas economias locais e nacionais.


Nossas ações.


Para conseguir isso, nossa Estratégia é baseada em seis pilares da Enterprise e da Inovação.


Transferência de conhecimento Propriedade Intelectual exploração Apoio a novas empresas de criação e desenvolvimento de empresas existentes Empresa social Serviços de consultoria e aprendizagem profissional e desenvolvimento Infraestrutura física, instalações e equipamentos.


Leia mais sobre este estudo de caso.


Desenvolvimento de Pessoas e Organização.


O nosso trabalho irá reflectir o nosso valor central de "apoio, confiança, integridade e respeito, enquanto valorizamos a diversidade". Seremos avaliados a nível nacional e internacional como um "Empregador de Escolha".


Equipe altamente motivada, comprometida e apaixonada que está na vanguarda de suas disciplinas acadêmicas e profissionais são fundamentais para a nossa estratégia. Estes são fundamentais para o sucesso da Universidade e nós continuamente construiremos suas capacidades e forneceremos um ambiente que suporte a excelência.


Nossas ações.


Para que isso aconteça, nossa Estratégia de Desenvolvimento de Pessoas e Organização baseia-se em seis pilares.


Desenvolvimento acadêmico em todo o ensino e pesquisa Recompensas, benefícios e reconhecimento Redes de rol, desempenho e progressão aprimoradas para o pessoal de serviços acadêmicos e profissionais Práticas de trabalho do século XXI Maior diversidade de pessoal e desenvolvimento da competência intercultural Liderança e desenvolvimento de talentos.


Leia mais sobre este estudo de caso.


Investimento.


À medida que procuramos construir nossa posição de força, buscamos criar campi de ponta para nossos alunos, funcionários e visitantes. O plano para isso atende aos novos requisitos emergentes em pedagogia, pesquisa e experiência de estudantes. Ele também oferece flexibilidade para atender às demandas do futuro.


Desde 2007, estamos realizando uma ambiciosa remodelação de nossa propriedade na primeira fase da Estratégia Estates. Este investimento teve uma melhoria significativa na infra-estrutura existente e em novos desenvolvimentos.


Continuaremos a investir em infra-estrutura para sustentar a excelência de nossas atividades, criando espaços de classe mundial para a educação de estudantes, para pesquisas e para empresas.


Faremos um bom uso das propriedades construídas que já possuímos e continuamos a usar ou a remodelar edifícios onde podemos oferecer um serviço contemporâneo e eficiente.


Nossas ações.


Para que possamos conseguir isso, nossa Estratégia é baseada em cinco pilares de Investimento, Infraestrutura e Finanças.


Espaços de aprendizagem flexíveis o suficiente para combinar a pedagogia em evolução Simulação no local de trabalho Co-ocupação com parceiros, dentro ou fora do campus, no Reino Unido ou no exterior Tecnologia habilitada, para trabalho e lazer Responsabilidade ambiental e sustentabilidade.


Leia mais sobre este estudo de caso.


Responsabilidade social corporativa.


Garantiremos equidade tanto ao pessoal como aos alunos em todas as nossas atividades e comprometemos a apoiar e promover a igualdade no emprego, no avanço, no ensino e na realização. Nós forneceremos todos os funcionários e alunos, qualquer que seja seu histórico, com oportunidades e suporte, para ajudá-los a realizar todo o seu potencial.


Através de nossas atividades, contribuiremos para o bem-estar econômico e social da Cidade, da região e de outras comunidades em que atuamos. Avaliaremos regularmente a nossa contribuição económica para demonstrar o nosso valor para as partes interessadas externas e internas. O pessoal e os alunos da Universidade se envolverão amplamente com as comunidades e apoiarão, reconhecerão e desenvolverão atividades de engajamento público.


Trabalhando com nossos alunos, criaremos redes globais profissionais e sociais (para apoiá-las no desenvolvimento de suas próprias redes profissionais), além de melhorar ainda mais o emprego, a experiência e as oportunidades de nossos alunos atuais. Por sua vez, nossos ex-alunos contribuirão de forma mais importante para o sucesso social e econômico das comunidades locais, nacionais e internacionais nas quais vivem e trabalham.


Reconhecemos e valorizamos o papel da União de Estudantes da Universidade de Coventry (CUSU) em atender às necessidades de um corpo estudantil diversificado e na criação de grupos sociais e um senso de pertença a comunidades de estudantes. Trabalhando em parceria, iremos apoiar a CUSU na entrega de seu Plano Estratégico até 2021.


Como uma organização global, reconhecemos o contributo que podemos fazer tanto social como ambientalmente, abraçando a diversidade, fornecendo conhecimento e habilidades para estudantes e funcionários, apoiando comunidades e beneficiando a economia local. A sustentabilidade é parte integrante das nossas operações; garantindo o pensamento e as práticas responsáveis ​​que trazem mudanças positivas para o futuro.


Leia mais sobre este estudo de caso.


Veja todos os estudos de caso.


Coventry University, Priory Street, Coventry.


Reino Unido, CV1 5FB. Telefone: +44 (0) 24 7765 7688.

No comments:

Post a Comment