Sunday 18 March 2018

As opções de compra de ações são consideradas ganhos de capital de longo prazo


Qual é a taxa de imposto sobre o exercício de opções de ações?


Compreenda as regras fiscais complexas que cobrem as opções de estoque de empregados.


A maioria dos trabalhadores recebe apenas um salário por seu trabalho, mas alguns são afortunados o suficiente para receber opções de ações também. As opções de estoque de empregados podem aumentar drasticamente sua remuneração total de seu empregador, mas também têm conseqüências fiscais que podem complicar seu retorno. Qual taxa de imposto que você paga quando exerce opções de estoque depende do tipo de opções que você recebe.


Opções de ações de incentivo versus opções de ações não qualificadas.


A recompensa por opções de ações de incentivo é que você não precisa pagar qualquer imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Além disso, se você mantiver o estoque por um ano após o seu exercício - e pelo menos dois anos após a data em que você recebeu a opção -, qualquer lucro é tratado como ganhos de capital de longo prazo e tributado a uma taxa menor.


Por que as opções de ações não qualificadas não são tão boas quanto as opções de ações de incentivo.


Se a opção não atender aos requisitos de uma opção de opção de incentivo, é tributada como uma opção de compra de ações não qualificada. Nesse caso, você deve pagar o imposto de renda em sua taxa de imposto de renda ordinária sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Esse lucro em papel é adicionado ao seu rendimento tributável, mesmo que não venda as ações que obteve ao exercer a opção.


Quando você vende suas ações, a taxa de imposto que você paga depende de quanto tempo você detém as ações. Se você vender as ações no prazo de um ano a partir do momento em que você exerceu a opção, então você pagará sua taxa de imposto de renda ordinária completa sobre ganhos de capital de curto prazo. Se você mantê-los por mais de um ano após o exercício, serão aplicadas taxas de ganhos de capital de longo prazo mais baixas.


A chave no tratamento de imposto sobre opções de ações é qual destas duas categorias inclui o que você obteve de seu empregador. Fale com o seu departamento de RH para garantir que você saiba qual é o seu para que você possa lidar com isso corretamente.


Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.


O que é uma opção de estoque de empregado?


Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.


Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Imposto sobre as opções de ações dos empregados.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.


Para opções de estoque não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Se uma opção LEAP for comprada e mantida por mais de 12 meses, o tratamento fiscal é longo prazo?


Um LEAP (segurança de antecipação de capital de longo prazo) é uma opção de compra ou venda que permite ao comprador um vencimento de longo prazo na opção de comprar ou vender ações de ações a um preço fixo, chamado de preço de exercício. As datas de expiração em LEAPs podem variar de nove meses a três anos, tornando-os mais a longo prazo do que uma opção de chamada tradicional.


Devido à sua natureza a longo prazo, os LEAP existentes são frequentemente vendidos pelos próprios investidores que originalmente adquiriram os contratos. Quando os LEAPs são vendidos com lucro, o ganho é tributável. O vendedor do LEAP será tributado nas taxas de ganhos de capital a longo prazo se eles segurarem o contrato pelo menos um ano e um dia. Se eles mantiverem o contrato por menos tempo, eles estarão sujeitos a taxas de ganhos de capital de curto prazo.


A venda de um contrato de opção LEAP não é a única maneira que um investidor pode enfrentar as consequências fiscais desta transação. Um investidor que exerce sua opção de compra LEAP e, em seguida, vende as ações de ações imediatamente, ficará sujeito a taxas de ganhos de capital de curto prazo, mesmo que ele tenha mantido o contrato LEAP por mais de 12 meses. Uma vez que uma opção de chamada LEAP é exercida, o investidor deve então deter as ações em ações por mais de 12 meses a partir da data em que o contrato é exercido para pagar taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo. Para uma colocação, o investidor que vende o estoque no preço de exercício do LEAP e, posteriormente, faz um lucro, pagaria o imposto sobre os ganhos de capital com base na quantidade de tempo que ele possuía as ações reais, independentemente do tempo que ele possuía o contrato.


Período de Retenção de Ganhos de Capital de Longo Prazo para Opções de Estoque.


por Coral Fellows.


Compreenda sua concessão de opção de estoque para que você não seja tropeçado.


É bom ter opções. Também é meio confuso. Quando você está tentando descobrir quando exercer opções de ações, é inteligente considerar como você será tributado, e isso depende do tipo de opções que você possui e se você satisfaz o período de retenção de ganhos de capital. Se o exercício das suas opções não for elegível para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo, talvez seja necessário pagar a taxa de imposto de renda temida.


Tipo de opção.


O IRS distingue entre opções de estoque estatutárias e não estatutárias. Geralmente, as opções que você obteve como parte de um plano de compra de ações de um empregado ou plano de opções de ações de incentivo são opções de compra de ações estatutárias. Tudo o resto é uma opção não estatutária. Mas mesmo se você obteve a opção como parte de um plano, se você não permaneceu um empregado da empresa que concede a opção ou uma empresa relacionada a partir da data da concessão por três meses antes de exercer a opção, ou se a opção é transferível, é uma opção não estatutária.


Opções de ações não estatutárias.


As opções não estatísticas não têm tratamento fiscal especial e nenhum período de retenção. Eles contam como renda, não ganhos de capital. Se a opção for negociada em um mercado estabelecido, ou você pode determinar seu valor de mercado justo, você deve tratar a opção como qualquer outra compensação no momento em que lhe é concedido, mas você não terá que contar como receita quando Você exerce a opção. Se o valor de mercado justo não for prontamente determinável, o contrário é verdadeiro: você não precisa contar a opção como renda até você exercer ou transferi-la.


Opções de ações estatutárias.


Se você tem opções de compra de ações estatutárias, você não as incluirá como receita quando você receber as opções ou quando as exerce (exceto para calcular o imposto mínimo alternativo). Em vez disso, você determina o tratamento fiscal quando vende o estoque que obteve exercitando a opção. Isso pode ser um ano na estrada, e se você deve a taxa de imposto de renda ordinária ou a menor taxa de ganhos de capital de longo prazo depende principalmente se você cumpriu o período de retenção ou não.


Período de retenção para opções estatutárias.


Para satisfazer o período de detenção para opções legais, você deve manter o estoque por um ano depois de receber o estoque em si e dois anos depois de você ter recebido a opção. Se você tiver que vender o estoque mais cedo para remover um conflito de interesse, considera-se que satisfaz o período de retenção. Na maior parte, se você cumprir o período de detenção, sua venda é um ganho ou perda de capital de longo prazo, mas se a opção foi concedida de acordo com um plano de compra de ações de um empregado e com desconto, uma parte dele pode ser considerada uma receita.


Referências.


Sobre o autor.


Coral Fellows é atualmente um editor de cópia com o Demand Media Studios.


Créditos fotográficos.


Brand X Pictures / Brand X Pictures / Getty Images.


Artigos relacionados.


O que significa exercitar as opções de ações?


O que acontece com uma opção de compra de ações se ele expirou e você.


Opções de ações não-compensatórias.


Opções de ações explicadas em inglês simples.


Artigos populares.


Licença de opção de compra não qualificada.


Como calcular o imposto de renda sobre uma opção de venda para cobrir.


O que é considerado a longo prazo para estoques?


Você deve reportar ganhos de capital quando você arquivar sua declaração de imposto de renda federal.


imagem de formulários fiscais por Chad McDermott da Fotolia.


Mais artigos.


O Internal Revenue Service considera que as ações são ativos de capital. O valor de mercado de suas ações pode subir ou cair sem gerar um evento tributável, mas uma vez que você vende suas ações, o IRS se envolve. Você terá um ganho de capital ou uma perda de capital, dependendo se você vendeu o estoque por mais ou menos do que seu custo. Diferentes taxas de impostos aplicam-se aos ganhos de capital a longo prazo e a curto prazo, por isso é importante acompanhar as datas de compra e venda de ações.


Período de espera.


O IRS classifica os ganhos e perdas de capital em transações de ações em longo prazo ou curto prazo, dependendo do período de tempo que você possuía o estoque antes da venda. Se você possuía suas ações por um ano ou menos antes da venda, seu ganho ou perda é de curto prazo. Uma transação de vendas de ações que você ocupou por mais de um ano resultará em um ganho ou perda de capital de longo prazo.


Seu ganho ou perda é determinado pelo fato de o preço de venda, menos qualquer taxa de venda e comissão, ser maior ou menor que a base do estoque. A base do estoque geralmente é o valor que você pagou pelo estoque, além de quaisquer encargos de vendas, comissões ou outros custos de compra, de acordo com o IRS. Sob certas circunstâncias, como uma divisão de ações não tributáveis, talvez seja necessário ajustar sua base de custo.


Fundos mútuos.


As regras para determinar os ganhos de capital a longo prazo e de curto prazo são um pouco diferentes nas ações de fundos mútuos. O gestor do fundo pode comprar e vender ações na carteira do fundo mútuo, resultando em um ganho de capital de longo prazo ou de curto prazo nessa transação. Esses ganhos ou perdas são repassados ​​aos acionistas do fundo mútuo. As distribuições de fundos mútuos podem incluir uma combinação de renda de dividendos, ganhos de capital de longo prazo e ganhos de capital de curto prazo. O seu passivo tributário baseia-se na natureza a longo prazo ou a curto prazo de cada transação no portfólio do fundo mútuo, independentemente de quanto tempo você tenha mantido suas ações de fundos mútuos.


Relatórios fiscais.


O IRS exige ganhos e perdas de capital a longo prazo e de curto prazo em transações de ações a serem calculadas na Tabela D do Formulário 1040 do IRS. Concluir este formulário, você dará seu ganho de capital líquido, que é o valor que seu capital líquido a longo prazo Os ganhos excedem a soma de sua perda líquida de capital a curto prazo.


Referências (5)


Recursos (3)


Créditos fotográficos.


imagem de formulários fiscais por Chad McDermott da Fotolia.


Sobre o autor.


Mike Parker é escritor, editor e empresário independente em tempo integral. Seu histórico inclui uma carreira como corretor de investimentos com empresas de NYSE como Edward Jones & amp; Company, AG Edwards & amp; Sons e Dean Witter. Ele ajudou a lançar o DiscoverCard como um dos primeiros representantes das vendas comerciais da empresa.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Gratuito: Money-Sense E-newsletter.


Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.


Escolhas do editor.


Zacks Research é relatado em:


Zacks Investment Research.


é um BBB A + Rated.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.


ISOs: Impostos.


O ganho de capital é um rendimento proveniente da venda de um activo de capital. O ganho de venda de títulos detidos para investimento, como as ações adquiridas de compensação de ações, é um tipo de ganho de capital. A tributação do ganho de capital com a venda de ações depende de quanto tempo o ativo é detido e regras adicionais se aplicam às ações adquiridas com as opções de ações de incentivo (ISOs). Os ganhos e perdas de capital podem ser de curto prazo ou de longo prazo:


ganhos ou perdas de capital de curto prazo: títulos detidos por um ano ou menos.


ganhos ou perdas de capital de longo prazo: títulos detidos por mais de um ano.


Para calcular o período de retenção, comece com o dia após a data de aquisição e conte até a data em que você vende as ações.


Taxas de imposto sobre ganhos de capital a longo prazo.


Os ganhos de capital de curto prazo são tributados nas taxas de renda ordinárias. Os ganhos de capital a longo prazo têm suas próprias taxas de imposto:


Para a maioria das pessoas, a taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo é de 15%.


Para pessoas com rendimentos muito elevados, a taxa é de 20%. Para 2017, a taxa de ganhos de capital de 20% está vinculada ao maior segmento de imposto de renda e, portanto, aplica-se a arquivadores únicos com renda tributável anual superior a US $ 418.400 e a empresas juntas casadas com renda tributável anual superior a US $ 470.700. Em 2018, sob a Lei de Impostos e Trabalhos de Imposto (TCJA), o limite é de US $ 425,800 para contribuintes únicos e US $ 479 mil para os arquivistas casados. Esses limiares já não estão ligados ao suporte de imposto de renda mais alto.


Para as pessoas com baixos rendimentos, a taxa de ganhos de capital é de 0% (a menos que o imposto de kiddie se aplique). Para 2017, a taxa de 0% aplica-se aos contribuintes com renda na faixa de imposto de renda de 10% ou 15%. Em 2018, a taxa de 0% aplica-se aos contribuintes com renda no intervalo de 10% ou 12% do saldo de imposto de renda (o TCJA baixou a taxa de suporte de 15% para 12%).


Para pessoas com renda bruta ajustada ajustada anualmente de mais de US $ 200.000 (mais de US $ 250.000 para arquivadores conjugados casados), um superávit do Medicare de 3.8% aplica-se à renda do investimento, incluindo ganhos de capital. Isso essencialmente aumenta a taxa máxima de ganhos de capital para 23,8%. Devido aos limiares de renda descritos acima, o resultado da compensação de ações pode aumentar não apenas sua taxa de imposto de renda, mas também sua taxa de ganhos de capital, e pode desencadear a sobretaxa de renda do Medicare.


Resumo do capital ganho de taxas e limiares em 2017.


Resumo das taxas de ganhos de capital e limiares em 2018.


As perdas de capital são usadas para compensar ganhos de capital para estabelecer uma posição líquida para fins fiscais. Apenas US $ 3.000 de perdas de capital líquidas podem ser deduzidas em qualquer ano em relação ao lucro ordinário, e o saldo remanescente é transferido para os anos futuros indefinidamente. Para obter detalhes adicionais sobre as regras fiscais e para exemplos anotados de relatórios de retorno de imposto para vendas de ações da empresa, visite o Centro Tributário. Veja também as FAQs sobre doações e doações de estoque para idéias de planejamento relacionadas envolvendo ganhos de capital.


Você deve arquivar o Formulário 8949 e o Anexo D com sua declaração de imposto federal Form 1040 para qualquer ano fiscal em que você vendeu ações. Você deve arquivar isso, independentemente de você ter um ganho e mesmo se você vendeu estoque de opção imediatamente no exercício (ou seja, exercício sem dinheiro, venda no mesmo dia) ou se você vendeu ações restritas na aquisição. Na sua declaração de imposto, você declara a data de exercício (data de aquisição para ações restritas) como data de compra, mesmo que seu período de retenção não comece até o dia seguinte. Para obter detalhes, consulte a seção Vendas de ações da Companhia de relatórios no Centro de impostos deste site.


Alerta: para calcular com precisão e relatar um ganho ou perda na sua venda de ações, você deve conhecer a base do seu custo.


Imposto de capital estadual.


A maioria dos estados gera ganhos de capital na mesma taxa que a renda ordinária, que é uma boa notícia em estados sem imposto de renda individual. No entanto, como assinalado por um artigo da InvestmentNews, esta é uma "notícia terrível" para pessoas que vendem ações em estados como Califórnia (taxa de 13,8%) e Nova York (8,8%). Alguns estados, como a Nova Jersey, também não permitem a perda de capital com adiantamentos, tornando o tempo de ganhos e perdas no mesmo ano mais importante do que o habitual.

No comments:

Post a Comment